segunda-feira, 6 de outubro de 2014

«O PODER NO FEMININO» | Em Palco

 

«Women Power» foi um ciclo de três espectáculos que em fins de setembro foram apresentados em Guimarães dirigidos e interpretados por três mulheres. O Pequeno Auditório do Centro Cultural Vila Flor recebeu :

- O espetáculo de Cláudia Dias que dirige, coreografa e interpreta Vontade de ter vontade, uma peça que nasce do sentimento de confrontação geracional que Cláudia diz sentir em relação aos seus alunos. 
- Raquel Castro  que apresentou Os dias são connosco, «uma reflexão sobre o quotidiano, a relação mãe-filha, a realização profissional, o dinheiro, a família, o amor, o envelhecimento. Quando a sua filha nasceu, Raquel Castro iniciou um diário em vídeo de 365 dias para poder mostrar-lhe, mais tarde, o seu primeiro ano de vida. Inspirada por esse registo privado e documental, decidiu depois criar um espetáculo, uma carta-vídeo de uma mãe para uma filha que é também um retrato de uma pessoa e do mundo que a rodeia, feito ao vivo para ser visto no futuro». 
- Dani Brown,  com How do you imagine the devil?, uma peça que brinca com as identidades, os limites e o proibido.


os espectáculos existem quem sabe ao sabê-lo haverá quem esteja interessado em MOSTRÁ-LOS A OUTROS PÚBLICOS À SEMELHANÇA DE GUIMARÃES. Saiba mais.




Sem comentários:

Enviar um comentário