quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

TARDES NO THALIA | A Educação das Mulheres | 13 DEZEMBRO


A Judite, nossa colega (DGARTES)  na reforma, chamou-nos a atenção para a iniciativa da imagem, e à partida que belo tema: A EDUCAÇÃO DAS MULHERES. Mas fomos saber mais, e de acordo com a informação disponível na web: No dia 23 de maio de 2013, no Teatro Thalia, teve início um programa cultural, promovido e organizado pela Unidade de Valorização do Teatro Thalia (UVTT), que funciona na dependência funcional da Direção de Serviços de Documentação e de Arquivo desta Secretaria-Geral, denominado TARDES NO THALIA.
Trata-se de sessões ao fim da tarde  onde serão abordados diversos temas relacionados com o Teatro Thalia, com o Palácio das Laranjeiras e com o espólio documental da Secretaria-Geral do Ministério da Educação e Ciência, e em que haverá alguns apontamentos culturais tais como momentos musicais, projeção de vídeos, exposições, entre outros.  E que belo programa! A memória, uma vez mais. 

E sobre a próxima iniciativa: «Trata-se de uma sessão com um novo horário - ao fim da tarde (18:00 – 19:30), e onde iremos discorrer sobre a educação das mulheres pela voz da Professora Maria João Mogarro, com uma apresentação com o título: Mulheres e Educação: Discursos Femininos no Portugal do Século XX. A tarde terminará com a apresentação do Concerto de Natal do Coro Educ(ant)are». Saiba mais.



Sem comentários:

Enviar um comentário