segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

MARÍLIA PERA





Marília Pera morreu: Leia aquiE no HUFFPOST Brasil: «Entre um personagem e outro, ela conseguiu dar vida a mulheres tão incríveis quanto ela de forma tão verdadeira que, em alguns momentos é até possível enxergar certa semelhança física entre ela, Coco Chanel e até Carmem Miranda.
Marília morreu na manhã deste sábado (5), aos 72 anos. Mas jamais será esquecida. De Coco Chanel a Dalva de Oliveira, aqui estão X mulheres tão incríveis quanto Marília que já foram interpretadas, dirigidas e produzidas por ela». +.
A nosso ver, quem  viu Marília Pera no  «Pixote - a lei do mais fraco» nunca mais a terá esquecido. Sobre o filme, da  wikipedia: «Vincent Canby, crítico de cinema do The New York Times, gostou da atuação neo-realista e da direção do drama, e escreveu: "Pixote, terceiro longa-metragem de Hector Babenco, diretor brasileiro nascido na Argentina, é um ótimo filme, intransigentemente cruel, sobre os meninos de rua de São Paulo, em particular sobre Pixote - que, de acordo com o programa, traduz-se aproximadamente como "Peewee"... As performances dos atores são boas demais para serem verdade, mas o Sr. da Silva e a Sra. Pêra são explêndidos».



Sem comentários:

Enviar um comentário