terça-feira, 23 de janeiro de 2018

«Só agora»





«Numa entrevista à Hollywood Reporter, citada pelo El País, Ellen Pompeo confessa que existiram dois fatores que tornaram este o momento ideal para insistir com o aumento de ordenado: a saída de Patrick Dempsey e a de Shonda Rhimes. Pompeo confessa que enfrentou uma ‘luta’ para receber aquilo que considerava merecido. Segundo a atriz, durante anos, a produtora e o canal deixaram claro que Dempsey era mais importante que Pompeo na série. Máxima com a qual a atriz não concordava: “A certa altura pedi que me dessem a mim mais cinco mil dólares do que ao Patrick, porque, afinal de contas, a série chamava-se ‘Anatomia de Grey’ e eu era a Meredith Grey. Mas eles não concordaram. E eu podia ter ido embora, então porque não o fiz? É a minha série, sou a número um”. Continue a ler.


Sem comentários:

Enviar um comentário