quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SEMINÁRIO | Assédio Sexual:Quebrar Invisibilidades. Construir uma Cultura de Prevenção e Intervenção | NOV | 24 | LISBOA



Do site da UMAR: 

«Pelo gosto que teria na sua presença, vem a UMAR convidar à participação no Seminário final Assédio Sexual: Quebrar Invisibilidades. Construir uma Cultura de Prevenção e Intervenção que irá decorrer no dia 24 de novembro de 2014, entre as 9:30 e as 18:00 (programa em anexo), no Auditório do Centro de Informação Urbana de Lisboa – CIUL, situado no Picoas Plaza - Rua do Viriato, 13, Núcleo 6-E, 1º andar, 1050-227 Lisboa.
A invisibilidade do assédio sexual enquanto violência de género, as representações sociais despenalizadoras e a falta de respostas adequadas às vítimas mobilizaram a UMAR na promoção deste projeto que possibilitou o trabalho em rede com a CITE, UGT, Escola Profissional Gustave Eiffel, Escola Profissional Agostinho Roseta, associações de imigrantes, associações de desenvolvimento local e diversas autarquias, como as câmaras municipais de Lisboa, Loures, Odivelas, Seixal e Cascais». VEJA MAIS AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário