quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PORTUGAL 2020 | CONCURSOS | Promover a inclusão social e combater a pobreza e a discriminação | CANDIDATURAS ATÉ 31 DE MARÇO DE 2016




Ainda:
«Foi disponibilizado no Balcão 2020 o formulário de candidatura associado ao AVISO Nº POISE-36-2015-21 – “Apoio financeiro e técnico a organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que atuam no âmbito da promoção da igualdade de género e da prevenção e combate à violência doméstica e de género e ao tráfico de seres humanos”.
Tal como explicado no aviso de abertura do concurso, para apresentar a candidatura é indispensável que o/a beneficiário/a tenha efetuado registo e autenticação no Balcão 2020. Com essa autenticação é criada uma área reservada na qual o/a beneficiário/a poderá contar com um conjunto de funcionalidades, independentemente da natureza do projeto, da Região ou do Programa Operacional a que se pretende candidatar». Mais no site da CIG.

Por outro lado, lembra-se que período de candidaturas do concurso sobre Púbicos Estratégicos também foi prorrogado - até 31 de março de 2016. 

Sem comentários:

Enviar um comentário