A Comissão para Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), no âmbito do IV Plano
Nacional para a Igualdade, Género, Cidadania e Não Discriminação, 2011-2013, vai
promover a atribuição do Prémio Paridade: Mulheres e Homens na Comunicação
Social. Este Prémio, que tem como objetivo favorecer um ambiente propício à
igualdade, com uma imagem equilibrada e não estereotipada das mulheres e homens
nos media, encontra-se já na sua 6ª edição.
A iniciativa, que conflui as medidas 54 e 55 do referido Plano, reúne as categorias de Jornalismo e Campanha Publicitária/Marketing podendo concorrer autores(as) de quaisquer produtos originais na área da comunicação social, de entidades públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, que tenham publicado ou difundido trabalhos de natureza jornalística ou criativa, impressos ou em suporte audiovisual, entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2012. O prazo para apresentação das candidaturas decorre de 11 a 25 de novembro de 2013. Regulamento e Ficha de Candidatura.
A iniciativa, que conflui as medidas 54 e 55 do referido Plano, reúne as categorias de Jornalismo e Campanha Publicitária/Marketing podendo concorrer autores(as) de quaisquer produtos originais na área da comunicação social, de entidades públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, que tenham publicado ou difundido trabalhos de natureza jornalística ou criativa, impressos ou em suporte audiovisual, entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2012. O prazo para apresentação das candidaturas decorre de 11 a 25 de novembro de 2013. Regulamento e Ficha de Candidatura.
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