terça-feira, 26 de junho de 2018

APRESENTAÇÃO | PROJETO | «TELL ME - Theatre for Education and Literacy Learning of Migrants in Europe» | 4 JULHO 2018 | 15:00H | FUNDAÇÃO SARAMAGO | LISBOA



PROJETO
TELL ME - Theatre for Education and 
Literacy Learning of Migrants in Europe 
 4  julho  2018 | 15 horas
 Fundação Saramago | Lisboa.


O projeto, apoiado pelo Programa Erasmus+ da União Eeuropeia, é liderado em Portugal pela ASTA - Associação de Teatro e outras Artes, tendo sido promovido pelo "Comitato il Nobel per I Disabili" (fundado por Dario Fo, Prémio Nobel da Literatura em 1997).
Do programa do evento constam as seguintes intervenções:
- Jacopo Fo, presidente do Nuovo Comitato Il Nobel per i disabili (por videoconferência)
- Nazzareno Vazapollo, gestor do projeto Tell Me, em Itália
- Sérgio Novo, gestor do projeto Tell Me, em Portugal  
- Maria Teresa Mendes, presidente do Conselho Português de Refugiados
- Isabel Galvão, professora de português nos centros de educação do Conselho Português      de Refugiados
- Pilar del Rio, presidenta da Fundação Saramago (sujeita a confirmação)



no evento será lançada a versão portuguesa do manual 
 "Migrantes, Educação, Teatro"

e apresentado o documentário 

"TELL ME"



Sem comentários:

Enviar um comentário