sexta-feira, 13 de abril de 2012

DINAMIZAÇÃO PARA A IGUALDADE

WORKSHOP em Igualdade de Género, CIDADANIA E NÃO DISCRIMINAÇÃO: CONSELHEIRAS/OS MUNICIPAIS PARA A IGUALDADE
«A CIG vai realizar um Workshop destinado às/os Conselheiras para a Igualdade, a decorrer durante os próximos dias 14 e 15 de Maio. O Workshop decorrerá na Câmara Municipal da Vidigueira, sendo o alojamento na Residencial Santa Clara, Rua do Lago, 1 na Vidigueira. Os custos inerentes à participação neste workshop serão assegurados pela CIG. No final será atribuído certificado de participação.
A Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género gostaria de contar com a presença da/o Conselheira/o para a Igualdade do vosso Município. A inscrição deve ser confirmada para o endereço de correio eletrónico, através do preenchimento da folha de registo em anexo, que deverá ser enviada para:
joao.paiva@cig.gov.pt» . (+) 
Todos temos um Municipio que é o «nosso». Quem sabe não  nos poderemos empenhar na DIVULAGAÇÃO desta iniciativa, e assim contribuir para «Integração da Dimensão de Género na Administração Pública, Central e Local, como Requisito de Boa Governação» uma das áreas estratégicas do IV Plano Nacional para a Igualdade, Género, Cidadania e não Discriminação 2011-2013,

Sem comentários:

Enviar um comentário