Muito em cima da hora (mas ainda vai a tempo se estiver interessada ou interessado) na iniciativa seguinte, e que uma vez mais contou com o alerta da Mónica Guerreiro, que vai ter lugar no próximo domingo:
«A 8 de Março de 2012, foi lançado para recolha de subscrições pela Marcha Mundial de Mulheres - Portugal e pela UMAR - União de Mulheres Alternativa e Resposta (Portugal), e também integrada na Campanha Europeia da Marcha Mundial das Mulheres sobre os impactos da crise na vida das mulheres, o protesto feminista anti-austeritário. O protesto contou com centenas de subscrições individuais e colectivas, de vários países. Procurando potenciar estas duas iniciativas pretende-se lançar uma campanha europeia que mobilize movimentos sociais - feministas e outros - com vista à construção de uma resposta feminista anti-austeritária.
Nesse âmbito, a Marcha Mundial das Mulheres - Portugal e a UMAR (União de Mulheres Alternativa e Resposta) convidam-te a participar num encontro que se realizará a 15 de Julho e que terá por principal objectivo o de preparar a implementação da campanha em Portugal». Mas saiba mais quanto a Programa e aspetos práticos.
Sem comentários:
Enviar um comentário