segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

«Um estudo divulgado esta semana e promovido pela INSEAD, uma das mais prestigiadas escolas de gestão em todo o mundo, mostra que as mulheres trazem benefícios para as empresas».



Leia aqui

De lá:

«Um estudo divulgado esta semana e promovido pela INSEAD, uma das mais prestigiadas escolas de gestão em todo o mundo, mostra que as mulheres trazem benefícios para as empresas. A presença de mulheres em órgãos sociais de grandes corporações gera retornos de 40%. Sadia Khan, gestora e presidente mundial da Associação de ex-Alunos da INSEAD, diz que se vive um momento de mudança, mas ainda há um caminho que as empresas devem percorrer.
A igualdade de género tornou-se uma discussão central, desde a presença das mulheres nas empresas ao assédio sexual. A discussão está focada nos temas certos?
Quando falamos de diversidade de género falamos de direitos das mulheres e da sua posição, quer seja na sociedade ou na economia. Há muitos assuntos para discutir, mas é importante focarmos-nos em aspetos particulares. Vinda do Paquistão e trabalhando na área dos negócios, sei o tipo de mudanças que posso fazer. Se falasse sobre outros temas, como o assédio, não teria tanto sucesso, porque não trabalho nessa área. (...)». Continue a ler.


Sem comentários:

Enviar um comentário