segunda-feira, 22 de abril de 2019

EXPOSIÇÃO | «25 de Abril sempre Mulher e sempre Liberdade» | INAUGURAÇÃO | 24 ABRIL 2019 | 17:30 H | VILA NOVA DE CERVEIRA





«A Fundação Bienal de Arte de Cerveira associa-se às comemorações do Município de Vila Nova de Cerveira do 45.º Aniversário da “Revolução dos Cravos”, com a promoção da exposição “25 de Abril sempre Mulher e sempre Liberdade”*. A inauguração está agendada para o dia 24 de abril, às 17h30. 
Vila Nova de Cerveira vai comemorar, no próximo dia 25 de abril (quinta-feira), o 45º aniversário da “Revolução dos Cravos”. Música e arte voltam a ser a forma de expressão para manter viva esta data histórica e emblemática para todos os portugueses, símbolo da liberdade e democracia.
A Fundação Bienal de Arte de Cerveira vai iniciar o programa de comemorações. Para o dia 24 de abril, às 17h30, no Fórum Cultural de Cerveira, está agendada a inauguração da exposição intitulada “25 de Abril sempre Mulher e sempre Liberdade” que homenageia 14 escritoras e artistas residentes, no feminino, apresentando alguns dos seus trabalhos e obras; seguindo-se à noite o recital “A Poesia é uma arma carregada de futuro”, com criação e interpretação de Pedro Lamares, às 21h30, no Cineteatro. Gabriel Celaya dá o mote a um recital que vem de Gil Vicente e Camões aos autores contemporâneos, com os olhos bem fincados no nosso tempo, em busca de futuro. Com algum humor e uma lógica de conversa, abre-se um espaço de diálogo com o público». Continue a ler.



Sem comentários:

Enviar um comentário