segunda-feira, 22 de outubro de 2018

CONGRESSO MDM | «Igualdade na vida / O combate do nosso tempo» | 27 OUTUBRO 2018 | FÓRUM MUNICIPAL LUISA TODI | SETÚBAL | Hoje Conferência de Imprensa



«Conferência  de Imprensa
dia 22 de outubro, 11horas na Casa D'Avenida, Av. Luísa Todi 286, 2900-276 Setúbal

O Movimento Democrático de Mulheres – MDM vai realizar em Setúbal, no Fórum Luísa Todi, em 27 de outubro próximo, o seu X Congresso subordinado ao lema “Igualdade na vida – o combate do nosso tempo”.
Esta importante e única iniciativa congregadora de mulheres do país tem como objetivos aprofundar o conhecimento sobre a situação da mulher portuguesa e analisar em que ponto estamos quanto o seu estatuto na sociedade, mas também qual a sua participação nas comunidades locais, seja na vida social, desportiva, cultural seja na vida política nacional.
O X Congresso do MDM vai também eleger uma nova direção e traçar perspetivas para os próximos quatro anos, que é o período entre Congressos de acordo com os seus Estatutos.
O MDM é uma organização de mulheres de âmbito nacional, sem fins lucrativos, com assento no Conselho Consultivo da CIG – Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género e também no CES – Conselho Económico e Social, que desenvolve uma ação mobilizadora de vastas camadas de mulheres em prol da igualdade e dos seus direitos como cidadãs, mães e trabalhadoras.
A fim de podermos dar a conhecer os objetivos deste X Congresso convidamos-vos a estar connosco no dia 22 de outubro, segunda feira, pelas 11horas na Casa d’Avenida em Setúbal». Saiba mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário