sexta-feira, 8 de maio de 2015

OLÁ CRIANÇAS ! OLÁ JOVENS ! TALVEZ LHES INTERESSE (54) | Concurso de Ideias «É de Género» | CONCORRE ATÉ 24 MAIO




«O Concurso de Ideias É de Género? é uma iniciativa que pretende apoiar financeiramente possíveis atividades lúdicas e comunitárias, que grupos e associações juvenis queiram vir a realizar nas suas comunidades.
As ideias de atividades candidatas devem estar relacionadas com os temas Cidadania Global, Diversidade e Igualdade de Género. O concurso propõe criar condições para a realização de atividades, tais como, dias comemorativos, arraiais, festivais de música ou de teatro, caminhadas, corridas, flash mobe, entre outras. Com a concretização destas ideias pretende-se demonstrar a importância das associações e grupos juvenis, enquanto espaços de desenvolvimento e dinamização de uma comunidade. 

A participação neste concurso deve ser feita em grupo, cujos elementos tenham idades compreendidas entre os 12 e os 40 anos. As ideias de atividades devem ser submetidas por e-mail até ao dia 24 de maio, seguindo os passos descritos no regulamento do Concurso». Saiba mais.
.    . 
.

Ora, aproveite-se para inserirmos esta iniciativa em contextos mais amplos: dando seguimento  ao que já escrevemos no Em Cada Rosto Igualdade,  chamemos a atenção para o conjunto das atividades do  Ano Europeu do Desenvolvimento, de que podemos ficar a saber através do seu site, como ilustramos de seguida:


Sem comentários:

Enviar um comentário